Sines

Sines | Ordem dos Engenheiros com pólo no Business Inovation Center Alentejo

A Ordem dos Engenheiros (OE) anunciou hoje a instalação de um pólo em Sines para consolidar a sua presença na região sul, promover a adesão de novos membros e desenvolver atividades de empreendedorismo e formação.

Em comunicado citado pela Lusa, o Núcleo Sul da OE explicou que a instalação deste novo espaço, no Sines Tecnopolo – Business Inovation Center Alentejo, está prevista para o segundo trimestre deste ano e acontece «no atual contexto de desenvolvimento exponencial da atividade de engenharia» neste território.

A criação deste pólo «visa estreitar a relação da OE com os membros locais e promover a adesão de novos membros que exerçam estas funções na área geográfica envolvente, como Santiago do Cacém e Odemira».

Para consolidar a sua presença, no polo de Sines da OE vão ser desenvolvidas «atividades de promoção da engenharia, empreendedorismo, formação contínua e de especialidade, através de sinergias com o Sines Tecnopolo, visitas técnicas, conferências, eventos de ‘networking’ e partilha de ‘know-how’».

Ainda de acordo com a OE, o polo vai iniciar, em breve, o atendimento ao público, entre as 17h00 e as 20h00, de segunda a sexta-feira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *