Sines

Sines: Festival Músicas do Mundo eleito melhor programa cultural dos Iberian Festival Awards

O FMM Sines – Festival Músicas do Mundo foi distinguido na 5.ª edição dos Iberian Festival Awards, na categoria “Best Cultural Programme”.

A cerimónia online realizou.se em Lisboa e “com este prémio, atribuído pela APORFEST – Associação Portuguesa de Festivais de Música, o júri considerou o festival de Sines o festival ibérico que em 2019 apresentou o melhor programa cultural”, explica a nota de imprensa do município.

“O FMM Sines já tinha vencido esta mesma categoria nas edições do prémio relativas a festivais realizados em 2016 e 2017 em Portugal e Espanha”, adianta. Este prémio junta-se aos “11 Iberian Festival Awards em diversas categorias, tendo sido cinco vezes vencedor ibérico e seis vezes vencedor nacional”, completa.

“Além dos Iberian Festival Awards, entre os reconhecimentos mais importantes de que o FMM Sines foi objeto ao longo das suas 21 edições, de destacar também o EFFE Award 2017, uma iniciativa da European Festivals Association, atribuído aos mais influentes festivais europeus”, conclui.

Sobre o Festival Músicas do Mundo

“O FMM Sines – Festival Músicas do Mundo realiza-se no concelho de Sines, Costa Alentejana, desde 1999. Organizado pela Câmara Municipal de Sines, é um festival de serviço público cultural”.

A próxima edição do FMM está marcada para 23 a 31 de julho de 2021, em Sines e Porto Covo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *