JustiçaSines

SINES – Detidos em flagrante delito por roubo em estabelecimento comercial

Militares da GNR dos Postos Territoriais de Sines e de Santiago do Cacém, detiveram no dia 23 de Outubro, deteve em flagrante delito três indivíduos, com idades compreendidas entre os 16 e 27 anos, por roubo num estabelecimento, na localidade de Sines.

O responsável de um estabelecimento comercial, alertou a GNR para a ocorrência de um roubo, informando que tinha sido ameaçado no momento da fuga dos indivíduos. Os militares de imediato efetuaram uma operação policial no sentido de intercetar os suspeitos, o que acabou por acontecer no IC 33, perto da localidade de Relvas Verdes.

Os indivíduos deslocavam-se numa viatura, onde transportavam o material roubado, material informático, videojogos e um autorrádio.

Durante as diligências, os militares detetaram também os artigos furtados em dois estabelecimentos na localidade de Albufeira, nomeadamente, bebidas espirituosas, bens alimentares e produtos de limpeza, no valor de aproximadamente 2 200 euros. No interior da viatura foi ainda detetado diverso material usado para impedir o acionamento dos detetores de alarmes à saída dos espaços comerciais.

Um dos indivíduos detidos, de nacionalidade estrangeira, encontra-se com o visto de curta duração expirado e os outros dois, têm processos criminais pendentes pelo mesmo tipo de crime. Os indivíduos estão, neste momento, a ser presentes no Tribunal Judicial de Santiago do Cacém.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *