AtualidadeSines

Sines | Autoridades terminaram ‘buscas prioritárias’ por pescador desaparecido

A Polícia Marítima deu por terminadas as ‘buscas prioritárias’ para encontrar o pescador que alegadamente desapareceu de uma embarcação ao largo de Sines (Setúbal), na quarta-feira, sem que o corpo tenha sido encontrado, disse à agência Lusa fonte da autoridade.

O comandante da Polícia Marítima e capitão do Porto de Sines, Rui Filipe, indicou que as buscas enquanto «missão prioritária foram dadas como terminadas às 17h15» e adiantou que estas «vão continuar, com uma atenção especial, com algum patrulhamento e redução de meios, apenas por terra, junto à orla costeira».

Segundo o comandante da Polícia Marítima, que coordena as operações, estiveram hoje envolvidos nas buscas meios da Capitania do Porto de Sines e do comando local da Polícia Marítima, nomeadamente uma embarcação e uma moto de água de salvamento da Estação Salva-Vidas de Sines e uma embarcação da Polícia Marítima.

Em terra, esteve também uma moto-quatro da Polícia Marítima.

O alerta para o desaparecimento do homem, de 82 anos, foi dado por pescadores, às 14:15 de quarta-feira, e as buscas foram de imediato encetadas, divulgou a Autoridade Marítima Nacional.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *