Sindicatos voltam a reunir com ANTRAM a 23 e 24 de Julho

Os sindicatos dos motoristas e a FECTRANS vão voltar a reunir com a ANTRAM nos dias 23 de Julho (10h30) e 24 de Julho (14h30), na sede da Associação Nacional de Transportes Públicos Rodoviários de Mercadorias.

0
126
DR
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Os sindicatos de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), Independente de Mercadorias (SIMM) e a FECTRANS vão voltar a reunir com a ANTRAM nos dias 23 de Julho (10h30) e 24 de Julho (14h30), na sede da ANTRAM – Associação Nacional de Transportes Públicos Rodoviários de Mercadorias.

Segundo nota da FECTRANS «na sequência da reunião de 15 de Julho na DGERT e com a passagem à negociação directa com a FECTRANS, nos termos do acordado, a ANTRAM remeteu-nos ontem um texto que afirma ser ‘a resposta que remeteu à DGERT no passado dia 2 de Julho e que dizia respeito às contrapropostas que tinha recebido por parte dos três sindicatos que se encontram no âmbito do processo de conciliação’.

Na sequência da entrega deste documento foram agendadas reuniões de negociação para os dias 23 e 24 de Julho.»

Os dois sindicatos que representam os motoristas de matérias perigosas e de mercadorias, entregaram já um pré-aviso de greve para o dia 12 de Agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome