Atualidade

Sindicato da Polícia denuncia falta de condições e de higienização de carrinha de transporte

publicidade

O Sindicato Unificado da Polícia de Segurança Pública denuncia na sua página do Facebook as condições de uma carrinha de transporte de agentes na Figueira da Foz e também os cortes às folgas dos agentes.

A denuncia é dirigida também aos responsáveis do ministério da Administração Interna, à Direção Nacional da PSP e ao Comandante do Comando Distrital de Coimbra, deixando várias questões.

«Será que não sentem vergonha em permitir que elementos policiais utilizem uma carrinha que mais parece das obras? Porque não usam Vª Exªs esta viatura?

Os profissionais da PSP da Figueira da Foz, fazem-se transportar na carrinha com as condições que as fotos mostram.

Carrinha de 1997, toda bonita por fora e uma autêntica vergonha por dentro, como as imagens demonstram, bem como a falta de segurança e higiene, uma vez que circula 24 sobre 24, e é utilizada por duas equipas, sem que haja desinfeção.

É degradante, desumano e humilhante obrigar os policias a trabalhar nestas condições, falta de higiene, falta de segurança.

Com a agravante e é mais uma vergonha desta Polícia, continua a cortar as folgas aos profissionais da Figueira da Foz, pratica recorrente a nível nacional. O  investimento prometido pelo MAI  tarda em chegar.

Senhor MAI diga alguma coisa, não se esconda atrás do cargo que ocupa. Demita-se.”

Diário do Distrito  solicitou ontem esclarecimentos ao MAI e ao Comando Distrital de Coimbra mas embora as mensagens tenham sido lidas, até ao momento não foram respondidas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui