AtualidadeNegócios

Simarsul lança campanha ‘Superamigo – Lixo no Esgoto, Não’

‘Superamigo – Lixo no Esgoto, Não!’ é nova campanha de sensibilização ambiental da Simarsul que visa alertar a comunidade da Península de Setúbal para a colocação indevida de resíduos nas redes de saneamento e o seu impacto no processo de tratamento de águas residuais.

A mensagem desta campanha multimeios é veiculada através de uma história de Monstros, Heróis e Superamigos, na qual participam trabalhadores e familiares da SIMARSUL, e procura consciencializar e envolver a comunidade para a mudança de comportamentos e destacar a importância do saneamento para a saúde pública e para o ambiente.

A campanha foi apresentada esta quinta-feira, no Dia Mundial do Saneamento, numa sessão que decorreu online, presidida pelo presidente de Conselho de Administração da SIMARSUL, António Ventura, e contou com intervenções de representantes da Direção de Operação.

São estes elementos que, diariamente, no terreno, são afetados e vivenciam pessoalmente, nas suas equipas e no seu trabalho, diversos constrangimentos resultantes da crescente problemática da colocação indevida de resíduos nas redes de saneamento e o seu impacto na atividade da SIMARSUL.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *