Famosos

SIC prepara série da vida de Marco Paulo e Lili Caneças não fica de fora

Lili Caneças e a amizade com Marco Paulo de “há 30 anos” vão fazer parte do enredo da série biográfica sobre o cantor na SIC.

A novidade foi dada por Lili Caneças: “O Marco Paulo disse-me que iriam fazer uma série sobre a vida dele, mas eu não sabia que ia aparecer! Se aparecer, fico muito honrada”, contou à TV 7 Dias.

E a atriz está escolhida: “A Alexandra Lencastre vai fazer de Lili Caneças? Acho o máximo! Gosto imenso dela. Aliás, ela tem uma filha que é minha fã. A Alexandra também é minha fã, porque, de certa maneira, eu represento para essas pessoas todas a ideia de que se pode envelhecer e continuar bonito, com bom aspeto, a viver e a superar a vida. Para mim, a vida é uma festa. Agora, cabe ao outro ser convidado para ela ou ficar de fora”.

Sobre a série antevê sucesso: “Acho que o Marco Paulo é a nossa maior pop star [N.R.: estrela pop]. É um homem que vendeu milhões de discos! Não há sequer alguém comparável ao que ele vendeu e ao que ele representa há quase 40 anos. Uns vêm, outros vão, mas ele está sempre”, reflete, acrescentando: “Acho muito bem que ele seja homenageado em vida, porque normalmente as pessoas são homenageadas depois de mortas. A única coisa de que ele gosta mesmo é de estar num palco e cantar. E ser aplaudido pelas fãs, porque as fãs adoram-no!”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *