Famosos
Em Destaque

SIC leva nega de Pedro Ribeiro

O convite da estação televisiva de Paço de Arcos, seria para um programa da tarde onde Pedro Ribeiro seria o apresentador de serviço.

- publicidade -

A guerra entre os dois canais [SIC / TVI] parece nunca ter terminado, desta vez foi a SIC a levar uma nega do radialista da Comercial (rádio que pertence ao grupo TVI). A revelação foi dada pelo próprio Pedro Ribeiro, numa entrevista a Rui Maria Pêgo e Ana Martins, no progama “Era o Que Faltava”.

O radialista começou por dizer que “sempre quis fazer televisão para experimentar – e ainda hoje faço – mas nunca foi uma coisa que me puxasse em termos de carreira. Nunca foi uma coisa que eu dissesse assim: ‘Um dia, vou deixar de fazer rádio e passo a fazer televisão’. Há um momento muito particular, que é o momento em que me desafiam para fazer daytime na SIC, o programa da tarde”, revelou.

Pedro Ribeiro não revelou há quantos anos surgiu o convite, dizendo só que contava com a presença de Rita Ferro Rodrigues como colega. O não aceitar do convite foi muito ponderado, pois a rádio falou mais alto, para aceitar o programa, Pedro Ribeiro teria que deixar de fazer as manhãs na Comercial, o que não agradou e o não aceitar o convite.

O radialista diz que adora fazer televisão, mas que não sentiu ainda o chamamento para fazer da televisão o seu trabalho a 100%, pois o bichinho da rádio continua lá.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui