Distrito de LisboaEmpresasEstilo de VidaModa

Shein chega a Lisboa em Junho

De 4 a 12 de Junho, a Shein abre em Lisboa a sua primeira loja em Portugal

Está confirmado! Havia a promessa no ar desde o ano passado e, chega agora a confirmação oficial. A Shein vai abrir em Lisboa a sua primeira loja em Portugal. A gigante da fast fashion, que já actua em Portugal no domínio online, estreia-se no formato físico de 4 a 12 de Junho com uma pop-up store.

Para o fazer a Shein aliou-se à Klarna, especialista sueca em pagamentos a prestações que, para além da gigante da moda a preços baixos, também trabalha com outras grandes referências do retalho como H&M, Sephora, Nike, Macys ou Ikea. A pop-up store Shein x Klarna vai instalar-se na Garagem Lisboa, localizada no Jardim 9 de Abril, onde os clientes terão a oportunidade de conhecer e comprar a coleção de Verão da retalhista chinesa.

Durante este período, o espaço irá propor aos clientes portugueses “a oportunidade de experimentar looks e make ups de festivais de Verão, participar em talks sobre bem-estar, bem como participar em sessões de ioga ao pôr do sol”, declara a Shein em comunicado. Estas iniciativas, que também incluem atividades como uma estação de tatuagem temporária e manicures express, são gratuitas, mas exigem inscrição na página do evento em  (www.eventbrite.com) 

Entre 9 e 14 de junho, a pop-up store irá funcionar como uma loja real, o que significa que “os visitantes terão a oportunidade de comprar pela primeira vez os produtos da coleção de Verão de forma física, desde roupas de Verão, moda de praia e acessórios”, indica a Shein.

Este formato de pop-up será também brevemente aplicado pela Shein em Madrid, onde contará com uma loja efémera de 2 a 5 de junho.

Fundada em 2012, a Shein tem operações em Guangzhou, Singapura e Los Angeles, bem como outros mercados importantes. A retalhista, que já vale mais do que o grupo espanhol Inditex, proprietário da Zara, e H&M juntos, chega atualmente a mais de 150 países com uma oferta de mais de 6 mil novos produtos diários de moda, beleza e estilo de vida, disponibilizando um total de 600 mil artigos. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *