Parceiros
Covid-19

Sharon Stone contra Trump: “Não votem num assassino”

- publicidade -

Sharon Stone partilhou um vídeo comovente no seu instagram oficial depois de perder a avó e a madrinha vítimas de covid-19 e deparar-se agora com a irmã e o cunhado infetados.

“A minha avó morreu de covid e minha madrinha morreu de covid”, disse Stone. “A minha irmã e o marido estão a lutar pelas suas vidas e minha irmã não está bem”, condenando o prazo de cinco dias para o resultados dos testes de covid-19 em Montana.

A atriz acusou quem não usa máscara do estado de saúde da irmã e a administração de Trump, sem citar o nome do presidente, por não implementar o uso obrigatório de máscara:”Um de vocês, que não usa máscara, causou isto”

Sharon Stone culpa a forma irresponsável como Donald Trump está a lidar com a pandemia e apela ao voto nos Democratas:”Não votem num assassino”.

A atriz aproveitou e deixou um apelo:”Use uma máscara! Por si e pelos outros. Por favor”, numa altura em que nos EUA 5,4 milhões de pessoas foram infetadas e 170.052 morreram de coronavírus, de acordo com dados da Universidade Johns Hopkins.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? 
Subscreva no canal.
Já viu os nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que fazemos no seu distrito


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo