Seixal

Sexal: Toxicodependente mata homem de 68 anos após o aliciar para sexo

- publicidade -

O homem, de 68 anos, aliciou a mulher, toxicodependente, de 31 anos, para praticarem relações sexuais a troco de dinheiro na casa da vítima, no bairro de barracas em Santa Marta do Pinhal, Corroios, Seixal.

Já na casa da vítima, deu-se uma discussão com troca de agressões entre o casal e a mulher toxicodependente “empunhou o gargalo de uma garrafa partida e com ele desferiu vários golpes no corpo da vítima, causando-lhe múltiplas feridas e lesões”, explica a acusação do Ministério Público.

O corpo da vítima foi encontrado dias depois em estado de decomposição avançado, com golpes na cervical, costas e abdómen, provocadas por uma garrafa de vinho partida. O crime, segundo, Ministério Público, ocorreu entre os dias 14 e 21 de outubro de 2019, muito embora a data não esteja “concretamente apurada”.

A alegada criminosa andou seis meses em fuga e acabou detida pela Polícia Judiciária de Setúbal, no bairro do Segundo Torrão, na Trafaria. Presente ao juiz foi determinada prisão domiciliária na casa de um namorado, mas não cumpriu as obrigações legais.

A vítima e a criminosa eram frequentadores assíduos de cafés clandestinos do bairro de Santa Marta do Pinhal. Assim, perante o comportamento do homem de 68 anos que tinha um historial de alcoolismo e esbanjava a reforma em dois ou três dias a pagar bebidas a todos os clientes, aliciou-o para sexo e acabou morto às mãos da mulher.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo