Setúbal

Setúbal | Vice-presidente da autarquia convida os munícipes a provar uma francesinha

O Festival das Francesinhas , que começou esta quarta-feira e irá estender-se até à próxima segunda-feira, dia 15, contou com a presença da vice-presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Carla Guerreiro, que convidou os munícipes a provar a iguaria característica do Porto.

Segundo consta no comunicado enviado pela autarquia, Carla Guerreiro menciona que “valoriza muito” os produtos locais, mas também acha que se deve conhecer “outras regiões do país, bem como outras geografias e outras gastronomias”, como é o caso das francesinhas.


“Vão ser dias de diversão e esperamos que todos os setubalenses e aqueles que nos visitam passem por aqui e tenham a oportunidade de degustar este bom produto, que vem de outras bandas, mas que é muito bem-vindo a Setúbal”, disse a vice-presidente.

Neste evento, realizado no Largo José Afonso, estão a participar cinco restaurantes do Porto (Cufra, I Love Eat Francesinhas, Alicantina, Taberna Portuense e Mirone), estes que prometem servir francesinhas com gostos regionais do norte. As refeições são servidas por um valor de 10 euros, menos a versão vegan da iguaria.

Os restaurantes vão estar em funcionamento das 12h00 até às 15h00 e das 18h00 às 23h00 com uma capacidade de atendimento de 350 pessoas.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.