Setúbal: Vai poder assistir a cinema ao ar livre e de graça

Vários filmes a serem reproduzidos pela cidade de Setúbal a partir de 11 de julho (Sábado), numa ação da Câmara Municipal.

Foto: CM Setúbal
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A partir do dia 11 de julho, às 21h30, vai poder assistir a diversas sessões de cinema gratuitas e ao ar livre na cidade de Setúbal. Na data assinalada, será transmitido o filme “Tempo Comum”, de Susana Nobre, no Largo do Sapalinho.

O espaço para ver este filme “tem lotação máxima de cinco dezenas de lugares sentados, mediante reserva feita pelo telefone para o número 265 236 168“, informou a Câmara Municipal de Setúbal, com o bilhete a ser levantado na receção da Casa da Cultura, meia-hora antes do início.

A 18 de julho, no Espaço Nosso Bairro, Nossa Cidade, do Bairro da Bela Vista, serão exibidas as curtas-metragens vencedoras do Set’Curtas. No dia 25, o lugar é na sede da LATI – Liga dos Amigos da Terceira Idade, no Bairro da Camarinha, onde vai ser exibido o documentário “Portugal Tem Lata”.

Em agosto (dia 1), as sessões decorrem no Largo do Sapalhinho, com a reprodução de  “Miradouro”, de João Bordeira e Sérgio Braz d’Almeida. No dia 15 o cinema de rua volta à LATI, com a exibição de “A Mãe É Que Sabe”, de Nuno Rocha. A última sessão é no dia 5 de setembro, onde o público pode assistir novamente ao filme “Miradouro”, no espaço Nosso Bairro, Nossa Cidade.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome