Distrito de Setúbal

Setúbal | União de Freguesias presta apoio a infraestruturas desportivas

A União de Freguesias de Setúbal requalificou alguns espaços e infraestruturas desportivas no Clube de Rugby de Setúbal e no Clube Naval, no sentido de ajudar e promover as acessibilidades e condições para a prática desportiva.

No clube Naval, segundo revelou a União de Freguesias, foi efetuada a construção de dois sanitários para pessoas com mobilidade condicionada, num momento em que, no clube, se  pratica a modalidade de andebol adaptado. Nesta obra também está incluída uma intervenção no pavimento e nas bancadas do pavilhão, este que Já na época passada, havia recebido uma qualificação, custeando a instalação de nova iluminação em sistema LED.

O Clube de Rugby de Setúbal também beneficiou deste conjunto de intervenções, sendo que neste caso, a junta, realizou uma intervenção no campo do clube, facilitando a instalação dos balneários, este que era, segundo a presidente do clube, Madalena Constantino, “uma meta muito importante para o desenvolvimento do clube, no âmbito de meios para os atletas”. Esta obra veio se juntar à, anteriormente exercida, construção de uma rampa de acesso e a colocação de pavimentos no acesso à bancada e ao bar.

A União de Freguesias de Setúbal continua, assim, a dar apoio às associações e aos clubes desportivos, de modo a alavancar o potencial que estas infraestruturas têm para dar ao concelho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *