Distrito de Setúbal

Setúbal | Treinador e atleta de andebol em cadeira de rodas são homenageados

A Câmara Municipal de Setúbal homenageou, durante a tarde de dia 2 de dezembro no Salão Nobre da autarquia, a Federação de Andebol de Portugal na variante de cadeira de rodas, com foco no treinador e selecionar nacional Danilo Ferreira e no atleta do Clube Naval Euclides Soares que, juntos, se sagraram campeões mundiais da vertente desportiva.

“Obrigado, acima de tudo, por serem excelentes no que fazem e por honrarem, com grande empenho, as camisolas que envergam e que são, afinal, as camisolas de Setúbal. Por isso, é também a cidade que hoje aqui vos agradece, como se pode ver pela sala cheia. A cidade que vos homenageia por quererem viver e jogar sem barreiras nem impedimentos”, disse o presidente da Câmara, André Martins.

Euclides Soares disse ao Diário do Distrito que “é uma sensação maravilhosa ser reconhecido e, claro, ser campeão mundial da modalidade”. Vários discursos foram feitos ao longo da sessão solene, incluindo as palavras de Luís Miguel Laranjeiro, presidente da Federação de Andebol de Portugal, que seguiram o sentido da inclusão e na garra desportiva destes atletas que representaram Portugal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *