Parceiros
DestaqueSetúbal

Setúbal | Técnico de Proteção Civil municipal sagra-se campeão nos Jogos Mundiais de Bombeiros

- publicidade -

O técnico do Serviço Municipal de Proteção Civil e Bombeiros de Setúbal Jorge Parrulas venceu o concurso do salto com vara dos World Firefighter Games 2022, jogos mundiais para bombeiros e polícias.

Na competição que decorreu entre 30 de abril e 7 de maio no Estádio Universitário de Lisboa, Jorge Parrulas garantiu o triunfo após transpor a fasquia colocada a 3,10 metros de altura no primeiro ensaio, falhando depois a tentativa a 3,20.

Num concurso em que participaram dez atletas, de sete países e seis categorias de idade, Jorge Parrulas, da categoria M50 (veteranos com mais de 50 anos), na qual tem como recorde pessoal a marca de 3,30 metros, deixou a 60 centímetros o segundo e o terceiro classificados, o francês Jocelyn Durimel (M55) e o romeno Istrate Sandu Constantin (M35).

Jorge Parrulas, que treina diariamente no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal e tem como recorde pessoal absoluto 3,41 metros, disse que este triunfo é “um resultado muito bom” a nível pessoal.

Os jogos, que tiveram como campeões na área de Busca e Salvamento, os Bombeiros Voluntários de Cacilhas, foram disputados em Lisboa e Almada.Fonte: Câmara Municipal de Setúbal


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário