DesportoDistrito de Setúbal

Setúbal | Supera com preços mais elevados do que complexo do Areeiro (c/foto)

O Complexo Desportivo Supera Setúbal, inaugurado no ano de 2021, apresenta, atualmente, preços diferentes dos que são praticados no Complexo Desportivo Supera Areeiro.

Esta discrepância de valores e a indignação causada em alguns dos sócios do complexo de Setúbal, com relatos que chegaram ao nosso jornal, tem a ver com o facto de estas serem estruturas que pertencem ao mesmo grupo (a marca Supera) e no caso de Setúbal o preço mensal de sócio ser mais elevado.

Contactado, David Machado, diretor do Complexo Desportivo Supera Setúbal, respondeu que as diferenças se justificam pelo facto de “cada complexo desportivo dentro do Grupo Supera” ter “características próprias”, que são “definidas em função do momento de construção, especificidades de cada terreno” entre outros, e que são decididas “dentro de um modelo de gestão do Grupo”.

O diretor do complexo da cidade sadina ressalvou ainda que há “diferenças óbvias em relação a cada equipamento”, referindo-se a Setúbal e ao Areeiro, com a edificação da primeira a ser o dobro da segunda.

Acrescentou também a existência de “piscina exterior (o Areeiro não tem), 5 salas de aulas de grupo (o Areeiro 4), uma Ludoteca (o Areeiro não tem Ludoteca), e sala de fitness de 1100m2 (o Areeiro tem por volta dos 900m2)”.

“Cada complexo tem as suas características e o seu valor”, termina David Machado, com os valores de Setúbal a serem justificados por toda a envolvência do centro em si, na sua construção e na sua oferta.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *