Distrito de Setúbal

Setúbal | Serra da Arrábida foi conquistada por Gonçalo Carita e Andreia Correia

Gonçalo Carita e Andreia Correia foram os vencedores da prova mais exigente da 10ª edição do concurso Duratrail, com uma impressionante corrida de 48 quilómetros pela Serra da Arrábida, onde enfrentaram grandes subidas e desníveis no dia 22 de outubro.

Esta prova desportiva, realizada com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, contou com a participação de cerca de 600 atletas, estes que se encontravam distribuídos pelos vários percursos de 48 quilómetros, 32 quilómetros e 18 quilómetros.

No de 48 quilómetros participaram 94 atletas, no entanto só 77 é que finalizaram a prova e conquistaram as encostas ingremes da Serra da Arrábida, onde Gonçalo Carita foi o campeão masculino com um tempo de quatro horas e 39 minutos e Andreia Correia foi a vencedora feminina com um tempo de cinco horas e 35 minutos.

No percurso longo de 32 quilómetros, Marco faria foi o vencedor com um tempo de  três horas e 15 minutos, sendo que a campeã feminina foi Sara Pedrosa, com um tempo de quatros horas e 134 minutos, num total de 140 participantes.

Na prova mais curta de 18 quilómetros participaram 377 entusiastas onde João Vigário e vanessa Silva foram protagonistas com tempos de uma hora e 44 minutos e duas horas e 12 minutos respetivamente.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *