Distrito de Setúbal

Setúbal | Residentes vão ter seis bolsas de estacionamento exclusivas na cidade

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou esta quarta-feira, em reunião pública, a criação de seis bolsas de estacionamento, com mais de 200 lugares, para utilização exclusiva de residentes em locais que integram as Zonas de Estacionamento de Duração Limitada na cidade setubalense.

As bolsas, exclusivas ao estacionamento de veículos de munícipes portadores do dístico de residente atribuído pela Câmara Municipal, ficam localizadas na Praceta dos Arcos, com 55 lugares, na Praceta Lagar de São João, com 19 estacionamentos, e no Beco de São Bernardo, com 38 lugares.

Estas zonas especiais de parqueamento inseridas em Zonas de Estacionamento de Duração Limitada são também criadas na Travessa do Mirante, com 8 lugares disponíveis, na Travessa dos Cobertos, com 10 parqueamentos, e na Praceta Quinta do Tavares, em requalificação pela autarquia, com 104 lugares.

A criação destas bolsas de estacionamento de exclusivas para residentes está prevista no Regulamento Municipal de Estacionamento Público, Tarifado e de Duração Limitada no Concelho de Setúbal, no âmbito da concessão da gestão, exploração, manutenção de lugares de estacionamento pago na via pública setubalense.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *