Setúbal

Setúbal recebe novo festival de artes ‘A Colina’

- publicidade -

‘A Colina’, nome de um novo festival de música e artes plásticas inovadoras, com concertos em vários locais da cidade de Setúbal e uma exposição coletiva, realiza-se entre os dias 28 e 30 de novembro.

Esta é a edição piloto do festival, organizado pelo Coletivo Colinas, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, através do qual se procura uma abordagem diferente para se apreciar artes plásticas e música.

O evento, que tem como fio condutor descentralizar, incluir e unir, valoriza a relação entre a cultura, o espaço e as pessoas, através da conjugação da performance do artista com as instalações onde a mesma se desenvolve.

A programação de A Colina 2019 arranca no dia 28, às 22h00, na Casa da Cultura, com a exibição da vídeo-instalação “Décors”, de Miguel Tavares, musicada por “trash CAN”.

O passe, que permite o acesso a todos os eventos do festival A Colina, pode ser reservado pelo endereço [email protected] e adquirido na Casa da Cultura por 10 euros. As reservas para os espetáculos devem ser feitas através do correio eletrónico [email protected]

Mais informações sobre o festival podem ser consultadas em www.acolina.pt e nas páginas de Instagram e de Facebook do Coletivo Colinas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo