CrimeDistrito de Setúbal

Setúbal | PSP detém dois suspeitos por dezenas de crimes contra o património

A PSP conseguiu reunir provas que permitiram indiciar fortemente os visados da prática de mais de 20 crimes contra o património

O Comando Distrital de Setúbal da Polícia de Segurança Pública (PSP), informou esta sexta-feira através de um comunicado divulgado, que deteve entre  30 de maio e 7 de junho, dois homens, de 25 e 27 anos, “suspeitos de terem perpetrado inúmeros crimes contra o património”.

Após várias “diligências investigatórias tendentes ao total esclarecimento de crimes” que “se revestem de uma enorme gravidade e que, por inerência, causam forte alarme e inquietação social”, a PSP procurou identificar os seus presumíveis autores, pode-se ler na nota.

A autoridade conseguiu reunir provas que permitiram indiciar fortemente os visados da prática de mais de 20 crimes contra o património, nomeadamente  violência depois da subtração, furto qualificado, furto de uso de viatura, furto em viaturas, estabelecimentos e residências, e abuso de cartão de garantia ou crédito.

Os suspeitos foram então detidos e, posteriormente, presentes no Departamento de Investigação e Ação Penal de Setúbal, para um primeiro interrogatório judicial. 

Um deles ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva, enquanto ao outro foram decretadas apresentações diárias perante as autoridades.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *