Distrito de Setúbal

Setúbal | Palácio “El Carmen” à venda por milhões. Saiba por quanto

Digamos que barato, não é. O Palácio “El Carmen”, edifício histórico construído no séc. XV, localizado entre Azeitão e o Portinho da Arrábida e com vista panorâmica sobre a serra e a planície, rodeado de uma extensa área de bosques e mata atlântica, está à venda. E é um dos edifícios mais caros de todo o concelho de Setúbal.

No anúncio fica a saber-se que a propriedade é composta por “um conjunto de edifícios com uma área bruta privativa de 3.200m2, onde se destacam o palacete de dois pisos, a capela, diversos edifícios de apoio e uma área com cerca de 41 hectares”.

O piso térreo do palacete tem “dois salões nobres com capacidade para 100 a 200 pessoas, uma sala de entrada, cozinha, copa, diversos quartos e zonas de arrumos”. No primeiro piso existem “três suites grandes, uma sala com muita luminosidade e azulejos do século XV, vista sob a serra, e ainda duas outras salas e zonas de arrumos”.

O pátio exterior do palácio tem “uma zona de churrasco, adega e diversos edifícios de apoio e arrumos”. Entre o edifício principal e a capela “tem também um anexo com duas suites, instalações sanitárias e um pequeno pátio”. No exterior, “um encantador jardim junto ao palacete convida a apreciar a beleza e a calma da serra”.

A propriedade dispõe ainda de um celeiro, zona de apoio à actividade agrícola e uma extensa área de estacionamento.

O melhor é mesmo conferir o anúncio e ver as imagens. Deslumbrante, é. Caro, também. Já agora, está à venda por 12 milhões de euros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *