Distrito de Setúbal

Setúbal | Operação semanal da GNR deteta mais de 800 infrações de trânsito

O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Setúbal, detetou durante a operação semanal, realizada entre dia 25 a 31 de julho, 853 infrações de trânsito no distrito de Setúbal.

Destas infrações destacam-se 327 por excesso de velocidade, 57 por anomalias na iluminação, 39 por falta de inspeção, 38 por falta de uso de cinto de segurança, 26 por condução embriagada, 16 por falta de seguro e 14 por uso indivíduo de telemóvel na condução.

Ainda nesta operação foram detidas 52 pessoas, das quais 17 por condução sob o efeito de álcool, 14 por condução ilegal sem licença, seis por tráfico de droga, quatro por posse de arma ilegal e dois por furto.

Em conjunto com as detenções, foram apreendidas 642 doses de haxixe, 212 de cocaína e 15 de liamba. Três armas de fogo também foram confiscadas em conjunto com diversas munições de vários calibres, quatro armas brancas e 1286 euros em numerário.

Também ficaram registados 167 acidentes rodoviários, dos quais resultaram em 56 feridos leves, dois feridos graves e a lamentação de uma vítima mortal.

A Guarda Nacional Republicana realiza diversas operações durante o decorrer da semana, com o prepósito de combater a criminalidade e a violência, para tornar o distrito de Setúbal um lugar mais seguro para os munícipes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *