Distrito de Setúbal

Setúbal | Oktoberfest alemão chega à cidade do sado no final deste mês

Setúbal vai meter as canecas ao alto para receber o OktonoBeerFest, inspirado no Oktoberfest de Munique, que irá trazer à Casa da Baía, no dia 30 de setembro e 1 de outubro, um festival de cerveja, comida, música e dança alemã.

Organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e pelas empresas EEvents, Monkey e Rustik, este evento vem trazer, além da cerveja artesanal, momentos para toda a família como a animação e música ao vivo, sempre inspiradas na culta alemã.

Os amantes de cerveja poderão desfrutar as mesmas cervejas que são homologadas para o evento oficial na capital alemã, tais como a Warsteiner, a Paulaner e a Spaten, sendo que também irão estar as cervejas artesanais Rustik IIPA, Rustik Quadruple e Alhambra.

O recinto da Casa da Baía acolhe este evento a partir das 18h00 de 30 de setembro até às 24h00, sendo que no dia 1 outubro abre às 15h00 e fecha á mesma hora. Os bilhetes têm um custo de 22 euros para adultos e 17 euros para jovens entre os 13 e os 17 anos. O preçário dos ingressos modifica de forem comprados à porta, subindo para 25 euros o adulto e 20 euros o bilhete jovem, sendo que o passe para os dois dias custa 34 euros para adultos e 24 para jovens.

Vendidos na Fnac, Worten e CTT online, estes bilhetes dão direito a uma caneca de meio litro com direito à primeira cerveja grátis, bem como um Pretzel (pão em forma de nó) e uma dose de Bratwurst (salsicha), Frikadellen (almôndegas) e Chucrute (conserva de repolho fermentado conhecida na Alemanha por Sauerkraut).

Os mais novos recebem um caneca de 25 cl, com o primeiro sumo gratuito, junto com um Hot Dog Classic (cachorro quente) e batata frita.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *