Distrito de Setúbal

Setúbal | Munícipes alertam para a volta do estacionamento abusivo na Arrábida

Alguns munícipes do concelho de Setúbal alertaram, no dia 25 de setembro nas redes sociais, para a volta do estacionamento abusivo que decorre na Serra da Arrábida.

As alegações, que surgem após o término do projeto Arrábida Sem Carros 2022, mencionam que “se vier um fogo que fiquem de churrasco”, fazendo uma sátira às fotos que demonstram o caos criado pelos carros na Serra da Arrábida.

Pode ler-se na publicação: “eu, gosto é do fim do verão, de passar de carrinho até ao portinho e ficar entaladinho, os outros que se lixem, porque eu gosto é de confusão”, mais uma vez remetendo o assunto para a sátira e ironia da situação.

Esta alegada prática, exposta pelos munícipes, pode vir a pôr em causa a própria segurança dos cidadãos que se encontrem na Arrábida, pois viaturas da proteção civil, bombeiros e profissionais de saúde, podem não conseguir chegar ao local de socorro devido ao estacionamento indevido.

A prática não é novidade e foi o principal motivo para a Câmara Municipal de Setúbal realizar o projeto Arrábida Sem Carros, que não permite a passagem automóvel desde a Praia da Figueirinha até ao Creiro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *