Distrito de Setúbal

Setúbal | Moto Clube é distinguido com medalha de honra da cidade às portas do aniversário

O Moto Clube de Setúbal recebeu, na reunião de câmara desta quarta-feira, a distinção e a medalha de honra da cidade do sado, num momento em que a instituição celebra o 25º aniversário, esta quinta-feira.

O Moto Clube de Setúbal, fundado a 18 de agosto de 1997, é, segundo consta na atribuição de medalhas honoríficas propostas pela Câmara Municipal de Setúbal, a “expressão e exemplo da importância do movimento associativo e da importância que este assume junto das comunidades locais, da envolvência na vida desportiva e cultural da cidade”, sendo que o clube ainda se distingue pelo conjunto de “importantes ações de solidariedade”.

O grupo de motards já se encontra a realizar os preparativos para a festa de aniversário que irá decorrer este sábado, dia 20, no Largo José Afonso. Este evento de festa e celebração irá contar com mais de uma centena de moto clubes de todo o país, que vêm demonstrar alegria e amizade perante o Moto Clube de Setúbal.

Com entrada livre os motards de Setúbal convidam todos os munícipes a aparecerem e a aproveitarem um palco recheado de concertos e de espetáculos freestyle em motos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *