Distrito de Setúbal

Setúbal | Moto Clube da cidade prepara grande festa para celebrar 25º aniversário

O Moto Clube de Setúbal vai cumprir 25 anos de existência, dia 20 deste mês, com uma grande festa e celebração no Largo José Afonso, onde, também este ano, organizaram o Sado Summer Fest, que contou com uma grande adesão e animação dos munícipes da cidade.

Com várias rulotes e tasquinhas de comes e bebes, o Moto Clube de Setúbal, pretende acolher milhares de pessoas nesta celebração, já que, como conta Pedro Silva, membro da direção do Moto Clube, estão previstos chegarem ao recinto “centenas de outros Moto Clubes do norte a sul do país”.

Apesar do recinto abrir a partir às 12h00, a primeira faze do alinhamento de espetáculos está prevista para ser às 16h00 com um discurso do presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, este que ajudou o Moto Clube na organização e logística do evento. Em seguida às 16h30 estão previstas um conjunto de demonstrações de freestyle, que finalizam com a performance de Humberto Ribeiro.

Vão ser entregues faixas, dorsais e lembranças antes do grande momento do canto dos parabéns, que vai ser acompanhado pela dançarina Manu De La Roche. Após o canto e os festejos em honra do Moto Clube de Setúbal, a banda Raio X vem dar a todos os presentes um grande espetáculo de covers.

Após a atuação musical, Humberto Ribeiro vai dominar o asfalto, mais uma vez, com uma performance de freestyle. A partir das 22h30 há música, com a entrada e atuação do Dados Viciados. Manu De La Roche volta a chamar as atenções, sendo que desta vez será para um show burlesco.

A grande festa do Moto Clube de Setúbal vai terminar com a continuação do concerto dos Dados Viciados que irá perdurar até à 00h45. O recinto vai fechar à 01h00 depois de bastante fanfarra e diversão.

O Moto Clube de Setúbal vai assim proporcionar mais um evento de grande escala de uma forma gratuita para todos os que quiserem participar. Os mesmos convidam todos os cidadãos de Setúbal a aparecer e a festejar este aniversário.

Este Moto Clube tem vindo a ser um exemplo na cidade, quer seja em iniciativas de caridade ou pequenos eventos, estes, onde os membros fazem questão de deixar o local limpo, demonstrando um grande exemplo de cidadania e de preocupação ambiental.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *