Distrito de Setúbal

Setúbal | Mãe de Jéssica volta a ser detida pela Polícia Judiciária

Mais dois suspeitos foram detidos, durante a manhã de hoje, relacionados com o caso de Jéssica, a menina de três anos que foi brutalmente espancada até à morte em Setúbal no dia 21 de junho de 2022, sendo eles a mãe da própria criança, Inês Tomás e um filho da alegada raptora que assassinou a criança.

Desta vez Inês Tomás foi detida por “expor filha ao perigo”, tal que acabou mesmo por resultar na morte da criança de três anos. Tanto a mãe como o outro suspeito vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes e serão sujeitos a primeiro interrogatório e posteriormente apresentados a tribunal.

Lembramos o leitor que Jéssica teve uma história trágica. Uma menina que foi feita refém devido a dívidas monetárias feitas pela mãe. No tempo em que esteve presa foi torturada e espancada até à morte pela alegada raptora. Jéssica esteve vários dias com a agressora, não foi socorrida, não foi ajudada, foi deixada à mercê de um ato de violência que acabaria mesmo por lhe tirar a vida. Depois de ter sido devolvida à mãe, com um enorme quadro de lesões, hematomas e feridas, esta menina esteve perto de cinco horas sem receber assistência médica, pois Inês Tomás não chamou as forças de socorro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *