Distrito de Setúbal

Setúbal | Jardim do Monte Belo é invadido pelo espírito do Magusto

O Magusto de S. Sebastião, que começou hoje dia 10 e irá continuar até 13 de novembro no Jardim do Monte Belo, vem trazer aos munícipes um espaço com vários comes e bebes e um palco onde vão atuar diversos músicos pela noite fora, para proporcionar um baile ao sabor das castanhas assadas.

Com um ambiente calmo e “típico dos primeiros dias do evento” os comerciantes mostram-se “contentes e preparados” para mais uma dose de festa e pratos quentes. Para alguns vendedores a inflação veio subir o valor das refeições, já outros recusam-se a subir um cêntimo.

Magusto Jardim do Monte Belo
FOTO_DD_Tiago Alexandre

Hoje, no dia de estreia, Fernando Correia Marques sobe ao palco às 21h00, o mesmo horário aplica-se à atuação dos Irmãos Cabanas no dia 11 e do Grupo Ousadia no dia 12, sendo que a atuação de David Rosa no encerramento da iniciativa, dia 13, o concerto será realizado ás 15h30.

Para além destes espetáculos ao vivo, a música de fundo está sempre presente, de modo a acompanhar os visitantes enquanto se experimentam as castanhas assadas, a água pé e várias tipos de doçarias.

Os mais novos também terão uma zona dedicada às diversões.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *