Parceiros
CulturaSetúbal

SETÚBAL – Janeiras e Concerto de Ano Novo

A atuação de grupos corais nos Paços do Concelho e um concerto da Orquestra Metropolitana de Lisboa, no Fórum Municipal Luísa Todi, integram o programa das Janeiras, promovido pela Câmara Municipal de Setúbal, no dia 4 de Janeiro.

Os membros do executivo municipal são brindados com os tradicionais cânticos das Janeiras, num espectáculo musical aberto ao público, às 18h00 nos Paços do Concelho, que conta com as participações dos grupos corais alentejanos Os Amigos do Independente e Os Amigos dos Sadinos, ambos do concelho de Setúbal, o Grupo de Cantares da Associação de Socorros Mútuos Setubalense e o Coro do Município Afina Setúbal.

No mesmo dia, às 21h00, a Orquestra Metropolitana de Lisboa no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, num concerto de Ano Novo com reportório constituído por obras da família Strauss, de Carl Otto Nicolai e de Dmitri Schostakovich.

Com condução do maestro Evgeny Bushkov, o “Concerto de Ano Novo: Delírios, Valsas, Galopes e Outros Sortilégios Musicais” propõe uma viagem musical por obras conhecidas dos vários compositores da família Strauss, nomeadamente polcas, marchas, valsas e aberturas de ópera.

A Orquestra Metropolitana de Lisboa interpreta, igualmente, a introdução orquestral da ópera “As Alegres Comadres de Windsor”, de Carl Otto Nicolai, e ainda três peças extraídas de filmes e bailados, escritas por Dmitri Schostakovich.

Os bilhetes, à venda no Fórum Luísa Todi e em www.bilheteiraonline.pt, custam 16 euros para a plateia e 14 para o balcão.



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.