Distrito de SetúbalEducação

Setúbal | Instituto Politécnico recebe Selo de Excelência “Alimentação Saudável no Ensino Superior”

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) foi uma das instituições distinguidas com o Selo de Excelência “Alimentação Saudável no Ensino Superior”, atribuído pela Direcção-Geral da Saúde no âmbito do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável (PNPAS).

A cerimónia de atribuição dos selos, realizada em Lisboa no decorrer do evento “Promoção da Alimentação Saudável: Passado, Presente e Futuro”, contou com a presença da directora-geral da Saúde, Graça Freitas, e da secretária de Estado da Promoção da Saúde, Margarida Tavares, que apresentou as linhas estratégias do PNPAS até 2030. O IPS esteve representado pela sua pró-presidente Catarina Delgado.

O projecto Selo de Excelência “Alimentação Saudável no Ensino Superior” é uma iniciativa pioneira a nível europeu lançada em 2019 e pretende reconhecer publicamente, através da atribuição de uma menção distintiva, as instituições de ensino superior que promovem uma alimentação saudável, através do cumprimento de um conjunto de requisitos no que respeita a alterações da sua oferta alimentar.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *