Distrito de Setúbal

Setúbal | Inquérito aos residentes do Centro Histórico

À atenção dos setubalenses. A Câmara Municipal de Setúbal vai iniciar no próximo dia 9 o processo de revisão do Plano Municipal de Intervenção do Centro Histórico com o preenchimento das fichas de inquérito do edificado junto dos proprietários ou inquilinos e dos espaços públicos livres.

Este inquérito será realizado por 23 alunos do 3.º ano do curso profissional de Protecção Civil da Escola Secundária Dom Manuel Martins, que estarão no terreno na sequência de um protocolo de colaboração celebrado entre a autarquia e o Serviço Municipal de Protecção Civil e Bombeiros (SMPCB).

Assim, os alunos vão estar no centro histórico durante o período da manhã, entre as 9h00 e as 12h30, para efectuarem a revisão das fichas de inquérito do edificado, sendo deixado um folheto com contactos dos serviços para agendamento de visita em horário a combinar, nos casos das residências em que os habitantes não se encontrem presentes.

É por isso “solicitado à população que colabore com as equipas de inquérito formadas pelos alunos, os quais vão estar identificados com um colete laranja do SMPCB e um cartão com nome, foto e os símbolos das três entidades envolvidas no protocolo, sendo ainda dado conhecimento do processo à Policia de Segurança Pública, para segurança dos residentes e dos alunos que farão os inquéritos”, informa a autarquia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *