Atualidade

Setúbal inaugura três Campos Desportivos

- publicidade -

O campo municipal da Cova da Canastra, os campos de ténis de Vanicelos e Polidesportivo das Amoreiras foram alvo de intervenções com os custos de 380 mil euros, 80 mil euros e 23 mil euros, respetivamente.

Os centros desportivos surgem no âmbito das contrapartidas contratuais pela instalação do Complexo Desportivo Supera Setúbal com abertura prevista para março de 2020, na Praça de Portugal.

As inaugurações a 28 de outubro contaram com a presença da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, do diretor comercial e de expansão da Supera, Pablo Vidan, e de responsáveis desportivos, como Pedro Pauleta, da Federação Portuguesa de Futebol, e o vice-presidente do Benfica, Domingos Almeida Lima.

O antigo jogador setubalense Vítor Batista dá o nome ao renovado campo municipal da Cova da Canastra, que, após obras de requalificação, ficou dotado de relvado sintético de última geração e de vedação em todo o perímetro, bem como de bancadas e balneários requalificados.

A aquisição de novas balizas e de novos bancos de suplentes, o reforço da iluminação e a melhoria dos acessos foram também contemplados na requalificação do espaço desportivo.

No decorrer da manhã de sábado foram ainda inaugurados mais dois equipamentos desportivos renovados, que reforçam a qualidade da oferta no concelho de Setúbal, nas Amoreiras e em Vanicelos.

 Os Campos de Ténis de Vanicelos receberam piso, redes e vedações novas, além de novas luminárias LED. Já no Polidesportivo das Amoreiras as intervenções tiveram como objetivo travar a degradação do equipamento e melhorar as condições da prática desportiva, com a colocação de relva sintética, de balizas novas e a pintura de muro.

No âmbito destas contrapartidas com a Supera, será ainda construído o novo skate parque de Setúbal, na zona norte da Algodeia.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo