Setúbal | Ídolos da Praça estão a recolher donativos caridosos

O Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça está a recolher donativos de bens alimentares, roupas e brinquedos para serem entregues no Centro Comunitário de São Sebastião, onde serão devidamente atribuídos a quem mais necessita.
Bruno Vigário, jovem presidente dos Ídolos da Praça, apela à “ajuda ao próximo”, com foco em especial “neste momento frágil, onde a carência e as necessidades estão cada vez mais acentuadas”.
As doações podem ser feitas na sede da associação todos os dias entre as 10h00 e as 21h00, sendo que dia 21 de dezembro todos os bens recolhidos vão ser encaminhados para o Centro Social Paroquial da freguesia de São Sebastião.
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito