Setúbal

Setúbal | Ídolos da Praça celebram 47º aniversário com alegria e emoção

O Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça celebrou, esta terça-feira, o 47º aniversário da associação, numa cerimónia que englobou vários discursos e a presença de outras coletividades que, apesar da rivalidade amistosa, vieram festejar a existência dos ídolos e congratular o trabalho já exercido este ano.

Tudo começou com hastear das bandeiras que, não só servindo como simbolismo, deu destaque a todas as entidades que estão presentes para discursar brevemente. O presidente da associação de coletividades, bem como o presidente da associação de futebol e o presidente da federação de coletividade, usufruíram da palavra para dar os parabéns à associação e ao grande trabalho feito pela direção dos Ídolos da Praça.


“É dia de festejar, mas também de agradecer a todos os nossos sócios, que são a peça fundamental dos ídolos da Praça, aos atuais e antigos dirigentes pelos fortes contributos que permitem elevar ainda mais a nossa grandeza, bem como a todas as nossas estruturas técnicas das nossas modalidades e atividades que nos dão a devida alegria e cor”, disse o jovem presidente da associação, Bruno Vigário, ao deixar ainda uma nota de agradecimento ao esforço e parceria proporcionado pela Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de São Sebastião .

Após os discursos e as entregas de presentes foi a vez de Susana Martins pegar no microfone, no qual fez soar uma enorme voz que cantou com emoção o hino dos Ídolos da Praça. Em seguida cantou-se os parabéns à associação e partiu-se o bolo, que foi servido e acompanhado por um moscatel.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.