DestaqueDistrito de Setúbal

Setúbal | Homem espancado e esfaqueado à luz do dia por grupo de jovens. Está tudo filmado

Um homem foi brutalmente agredido e esfaqueado por um grupo de jovens no bairro do Troino, nas imediações da avenida Luís Todi, em pleno centro de Setúbal.

O crime aconteceu na manhã de ontem, domingo, foi filmado por populares e no vídeo vê-se pelo menos dois intervenientes com facas na mão a agredir a vítima, que fica imóvel no chão e incapaz de se defender.

No decorrer das agressões, um dos homens aponta à vítima aquilo que parece ser uma arma de fogo e, a seguir, pontapeia-a antes de abandonar o local calmamente. Pode ainda ver-se uma senhora abeirar-se da vítima, provavelmente para perceber o seu estado.

Segundo avança o Correio da Manhã, que cita fonte oficial da PSP, as motivações do brutal ataque em plena luz do dia não estão esclarecidas e não há detidos até agora. As imagens podem ser vistas no site do jornal.

A PSP foi alertada para o caso mas a investigação transitou para a alçada da Polícia Judiciária devido à presença da arma de fogo no incidente.

A vítima encontra-se no Hospital de São José, em Lisboa, e não corre perigo de vida. As marcas de sangue no pavimento são visíveis esta segunda-feira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *