DestaqueDistrito de SetúbalDistritos

Setúbal | GNR deteve 27 pessoas por condução ilegal numa semana

O Comando Territorial de Setúbal levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Setúbal, na semana de 3 a 9 de janeiro 2022, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

Destas a GNR destaca 68 detenções, das quais 27 por condução ilegal; 17 por condução sob efeito de álcool e 7 por tráfico de estupefacientes.

No âmbito da fiscalização de trânsito, foram detectadas 885 infrações ao Código da Estrada, destas: 414 por excesso de velocidade; 69 por irregularidades na iluminação; 38 por falta de inspeção periódica obrigatória; 27 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei; 25 por tacógrafos; 14 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório; 8 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

Foram ainda registados 88 acidentes, dos quais resultaram 4 mortos; 9 feridos graves e 29 feridos leves.

Das operações de fiscalização resultaram as apreensões de 107 doses de haxixe; 98 doses de cocaína; 2.693 euros em numerário; 3 armas de fogo; 2 armas brancas; 3 veículos; diverso vestuário e têxteis e 1 telemóvel.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *