AtualidadeDistrito de Setúbal

Setúbal | GNR deteve 14 pessoas por condução ilegal numa semana

O Comando Territorial da GNR Setúbal levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Setúbal, na semana de 29 de novembro a 5 de dezembro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

No âmbito destas ações foram efectuadas 37 detenções, e destas 14 ocorreram por condução ilegal; 8 por condução sob efeito de álcool e 4 por tráfico de estupefacientes.

Ainda no âmbito da fiscalização rodoviária, foram detectadas 789 infrações: 53 por irregularidades na iluminação; 31 por falta de inspeção periódica obrigatória; 27 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei; 16 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças; 14 por excesso de velocidade; 13 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório e 13 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

Foram registados 106 acidentes de viação do qual resultaram 1 morto e 26 feridos leves.

Nas ações da GNR foram ainda aprendidas 485 doses de heroína; 288 doses de cocaína; 155 doses de haxixe; 3.120 euros em numerário; 36 catalisadores; 10 telemóveis; 4 armas brancas; 2 armas de fogo e 1 bastão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *