Distrito de Setúbal

Setúbal | GNR apreende quase 700 doses de droga pesada

O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Setúbal apreendeu, durante um conjunto de operações realizadas entre as semana de 12 a 18 de setembro, 697 doses de droga, das quais 58 doses são de cocaína e 117 são de haxixe, sendo que no campo das apreensões também foram confiscados três telemóveis, uma viatura ligeira, um aerossol de defesa e 1350 euros em numerário.

Neste conjunto de ações foram detidos 75 indivíduos, sendo 24 por condução sem habilitação legal, 18 por condução alcoolizada, quatro por tráfico de droga, um por violência doméstica, um por falsificação e um por furto.

No que diz respeito à segurança rodoviária, a Guarda Nacional Republicana detetou um total de 624 infrações, das quais 50 foram relacionadas com anomalias no sistema de iluminação, 37 por falta de uso do cinto de segurança, 33 por excesso de velocidade, 27 por condução alcoolizada, 22 por falta de inspeção periódica, 11 por ausência de seguro e três por uso indevido de telemóvel. Ainda nas estradas foram dados 130 acidentes, dos quais culminaram 32 feridos leves, quatro feridos graves e uma vítima mortal.

A Guarda Nacional Republicana do Comando Territorial de Setúbal, irá continuar com estas operações e intervenções, numa tentativa de prever a criminalidade violenta, bem como a segurança das estradas, através de uma fiscalização rodoviária.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *