Distrito de Setúbal

Setúbal | GNR apreende quase 3 mil doses de droga em operação semanal

O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Setúbal apreendeu, na operação semanal de dia 18 a 24 de julho, quase 3 mil doses de droga, das quais 2880 eram de cocaína e 56 de haxixe.

No âmbito de combater e prevenir o crime e a violência, a GNR realiza um conjunto de fiscalizações que decorrem durante a semana no distrito de Setúbal.

Esta semana culminou na apreensão de diversas doses de substâncias elícitas, para além de duas armas de fogo, uma arma de ar comprimido, duas armas brancas, dois telemóveis, quatro veículos, 40 euros em numerário e várias munições de diversos calibres.

No ramo das detenções a GNR apurou 24 indivíduos por condução sobe o efeito de álcool, 14 por condução ilegal, três por tráfico de droga e um por furto, contabilizando um total de 56 pessoas detidas pelas forças de segurança.

Também foram detetadas 542 infrações rodoviárias, sendo elas 237 por tacógrafos, 177 por excesso de velocidade, 30 por condução embriagada, 28 por irregularidades na iluminação, 26 por falta de inspeção, 21 por falta de seguro, nove por falta de utilização de cinto e oito por uso indevido de telemóvel na condução.

A Guarda Nacional Republicana ainda registou 138 acidentes, dos quais resultaram 40 feridos leves e dois mortos.

A segurança e a proteção continuam a ser providenciadas pelo corpo da GNR que combate todos os dias a criminalidade no concelho e em todo o país, de modo a facultar um sentimento de conforto a todos os cidadãos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *