Distrito de SetúbalEducação

Setúbal | Futuros jornalistas apresentam “Cenas da Pub” no IPS

A Escola Superior de Educação de Setúbal vai receber no próximo dia 30 de março, a 7ª edição de “Cenas da Pub”. Uma iniciativa do projeto We R Pub, a cargo de estudantes do 2º ano da Licenciatura de Comunicação Social, que está inserida na 8ª edição da Semana da Comunicação Social.

Trata-se de uma atividade considerada pedagógica, que consiste na reprodução de uma curta-metragem constituída por anúncios publicitários. Esta terá um carácter híbrido, já que será transmitida em plataformas digitais, e estará disponível presencialmente.

“Cenas da Pub” terá a duração de 30 minutos, e nela serão abordados os temas da publicidade social, desportiva e humorística. A ideia segundo os estudantes e mentores do projeto We R Pub, é abordar não só o mundo da publicidade, como dar a conhecer algumas das suas vertentes, analisando conceitos associados à publicidade, e à riqueza deste universo.

“Cenas da Pub” acontece no âmbito da Unidade Curricular Relações Públicas e Publicidade, e insere-se na Semana da Comunicação Social que decorre de 28 de março a 1 de abril, na Escola Superior de Educação de Setúbal, Instituto Politécnico de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *