Parceiros
Setúbal

Setúbal | Frente ribeirinha estará condicionada devido a evento Custom Weekend

Vários troços da frente ribeirinha, como a Avenida José Mourinho, Travessa Casa da Rasca e o Parque Urbano de Albarquel, irão estar encerradas à circulação automóvel devido à realização do Setúbal Custom Weekend, que estará patente na Praia da Saúde entre os dias 22 e 25 de setembro.

Em alternativa, às vias Travessa Casa da Rasca e o Parque Urbano de Albarquel, a autarquia aconselha que, como alternativa de circulação, seja tomada a travessa da Casa da Saúde, esta última a funcionar, excecionalmente, com dois sentidos de trânsito para acesso ao Parque Urbano de Albarquel.


Já na interdição do troço da Avenida José Mourinho, é aconselhado o caminho pela Travessa da Saboaria, Rua Amália Rodrigues e Rua Casa da Saúde, esta última a funcionar excecionalmente com dois sentidos de trânsito, como alternativa de locomoção.

Ainda neste período de tempo o estacionamento existente na zona da Rua Hermínia Silva também estará interdito entre as 07h00 de dia 23 de setembro e as 23h30 do dia 25.

A sétima edição do Setúbal Custom Weekend, organizada pelos Harley Riders Setúbal, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, promete trazer uma exposição com milhares de variadas motas para todos os gostos do público que passar pela mostra. O evento também irá contar com stands de comes e bebes, sendo que também irá ser tocada música ao vivo.

Com a Harley Davidson como principal patrocinadora deste evento é de esperar que a maioria dos motociclos presentes sejam desta marca conceituado de motas.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.