Distrito de Setúbal

Setúbal | Freguesia do Sado recebe requalificação rodoviária

A Rua Ferreira de Castro, pertencente à Junta de Freguesia do Sado, foi requalifica no âmbito de um conjunto de investimentos qualificadores que irão atuar neste território. O vereador das Obras Municipais, Carlos Rabaçal, esteve presente no local junto da presidente da junta de freguesia, Marlene Caetano.

Segundo está mencionado no comunicado enviado pela Câmara Municipal de Setúbal, esta operação de reperfilamento urbano, conta com um investimento de quase 100 mil euros e trará um novo desenho com renovadas soluções de mobilidade rodoviária e pedonal.

A rotunda já construída vem “otimizar o fluxo de tráfego nesta zona das Praias do Sado, bem como as acessibilidades pedonais, que garantem condições condigas de circulação e segurança”.

Este conjunto de obras planeadas, em conjunto entre a Câmara Municipal de Setúbal e a Junta de Freguesia do Sado, irão ser finalizadas com instalações de iluminação pública e as devidas sinalizações de trânsito.

Marlene Caetano adianta que a operação no Largo Tomás Ribeiro, irá começar em breve com a criação de um novo espaço de lazer, ao mesmo tempo que a Estrada da Morgada no Faralhão vai receber zonas de circulação pedonal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *