Distrito de Setúbal

Setúbal | Fórum Luísa Todi vai receber um “Corpo Clandestino”

O espetáculo “Corpo Clandestino” vai chegar ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi com uma coreografia encenada por Victor Hugo Pontes, que vai partilhar com os munícipes de Setúbal um momento de dança nos dias 24 e 25 de setembro.

Inserida nas Comemorações Bocagianas 2022, esta obra, inspirada na “A Metamorfose” de Franz Kafka, tentar evitar as perspetivas reducionistas e padronizadas, desencadeando um novo olhar sobre a diferença, incentivando o espetador a construir uma visão individual do espetáculo, e mostrar de que forma podemos todos ocupar e partilhar o mesmo mundo, por mais diferente que seja.

A atuação vai contar com a presença de sete bailarinos, estes que irão dançar a ritmo da música da autoria de Joana Gama e Luís Fernandes no dia 24 às 21h30 e no dia 25 às 17.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt, tais que custam oitos euros, ou seis em casos de estudantes, desempregados menores que 25 anos, profissionais de espetáculos ou pessoas com mais de 65 anos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *