Distrito Setúbal

Setúbal: Festival da Sardinha começa a 24 de julho

- publicidade -

Os restaurantes do concelho de setubal vão receber a “Semana da Sardinha” entre 24 de julho e 2 de agosto, onde vai poder desfrutar dos pratos mais elaborados.

Serão 49 estabelecimentos setubalenses que vão acolher o festival da sardinha, que no último dia terá uma degustação comentada na Casa da Baía, a partir das 18h00 com a chefe Maria João Patronilho.

Os restaurantes são os seguintes: 490 Taberna STB, A Barreira, A Casa do Peixe, Adega do Zé, Água Salgada, Antoniu’s, Baluarte do Rio, Bombordo, Café com C, Cais 56, Calha Bem, Casa Morena, Churrasquinho do Sado, Copa d’Ouro, Ferribote, Forno da Lotta Ivo Mar, Mar Azul e Nova Taberna O Pescador.
Também participam o Novo 10, Novo Capote, O Alface, O Batareo, O Convés, O Douradinho, O Escondidinho, O Nau, Restaurante Pescador 2, O Petisco, O Praxedes, O Ramila, O Tavira, Restaurante Oficina do Peixe e Peixe no Largo.
Por fim, está o Restaurante Pinga Amor 2, Rebarca, Restaurante Baía, Restaurante Barmar, Restaurante Novo Lídia, Restaurante Velho Lídia, Restinguinha, Ribeirinha do Sado, Sangue na Guelra, Solar do Marquês, Taberna de Azeitão, Tasca do Toninho, Tasca Xico da Cana, Tasca Kefish e Verde e Branco.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui