CulturaSetúbal

Setúbal | Fest’Asso: Muita música e animação no Largo José Afonso

Entre 24 de Junho e 9 de Julho.

Música, gastronomia, artesanato, desporto e animação infantil marcam o programa de mais uma edição do Fest’Asso, certame de promoção e divulgação do movimento associativo, que decorre entre 24 de Junho e 9 de Julho no Largo José Afonso, em Setúbal.

O evento, organizado pela União das Freguesias de Setúbal com o envolvimento de coletividades, que dão a conhecer o seu trabalho e asseguram o funcionamento de tasquinhas gastronómicas, promete um leque variado de actividades durante duas semanas.

A animação musical está presente em todos os dias do certame, com concertos sempre com início às 21h00 e às sextas-feiras e sábados também às 23h00.

No dia de abertura do Fest’Asso, a 24, o programa musical contempla actuações de Sebastião Antunes & Quadrilha. No dia 25 é a vez de Old Brand. A 26, Zé Zambujo & Pedro Carvalho animam a noite no Largo José Afonso, e a 27 o convidado é o músico Toy. A festa prossegue no dia seguinte, 28, com a animação musical de Susana Martins e André Patrão e, a 29, sobem ao palco os The Bitols.

Com a chegada do fim-de-semana, a noite de dia 30 do Fest’Asso é preenchida com a música de Conrad Harvey (The Discoviking) e de Helder Cardoso. A 1 de Julho, actuam Os Alcorrazes e a banda Guilty’s, enquanto no dia 2 o protagonista da noite é Jorge Nice. Nos dias 3, 4, 5 e 6 é a vez de, respetivamente, The Bossa Alibi, Miguel Azevedo, Eterna Galé e Pink Floyd Club Band.

Clemente e João Carlos são os protagonistas da noite de dia 7 de Julho, enquanto no dia seguinte é a vez de One Vision – Tributo a Queen e de Jorge Crispim. O último dia do Fest’Asso 2023, 9 de Julho, é animado pela música de Trigalada, “Baile Chique” e DJ Monchique.

Entre 24 de Junho e 9 de Julho, o Fest’Asso, organizado com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, inclui ainda áreas de animação infantil, mostras de artesanato e produtos locais e demonstrações das actividades desenvolvidas pelas colectividades, nomeadamente no desporto.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *