Distrito de Setúbal

Setúbal | Festas do Moinho da Mourisca começam já amanhã

As festas do Moinho da Mourisca estão ao virar da esquina, a começar amanhã, estas celebrações trazem diversos concertos ao vivo em conjunto com rulotes de comes e bebes, que incluem licores e doçaria tradicional.

No primeiro dia de festas, dia 26 de agosto, será feita a inauguração oficial da festa pelas 20h00, que em seguida irá contar com os concertos de Carina Martins às 20h30, Sérgio Rossi às 21h30 e a finalizar com os irmão cabanas às 23h00.

Dia 27 abre com João Pires pelas 20h30, seguido pelo Grupo Banza às 21h30 e por Hélder Cardoso às 23h00. No último dia de festejos, 28, irá começar de manhã com uma missão campal que está prevista a ser realizada por volta das 11h00. A noite as Sevilhanas UDRP vão atuar pelas 20h00, das quais se segue o encerramento oficial das festas, junto com a entrega dos prémios dos concursos de gastronomia, licores e doçaria. Celina da Piedade e Ana Santos vão tomar conta do palco a partir das 21h00, sendo que a última atuação das festas vai pertencer a Nicole Viviana e David Rosa.

Esta 21ª edição das festas prometem um grande regresso após terem sido suspensas devido à pandemia Covid-19.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *