Distrito de Setúbal

Setúbal | Feira de Sant’Iago terá paragem de autocarro na porta principal

A Feira de Sant’Iago 2022 vai receber uma paragem de autocarro exclusiva, entre os dias 29 de julho e 7 de agosto, que é o período que a feira irá estar aberta. Com a chegada da Carris Metropolitana ao concelho de Setúbal, a autarquia elaborou um ajuste em duas carreiras, de modo a pararem mesmo em frente ao evento que é tão esperado pelos munícipes.

A carreira 4406 vai estabelecer a ligação entre as Manteigadas e a Avenida Luísa Todi, com paragens junto da Escola Secundária Dom Manuel Martins e nas avenidas Soeiro Pereira Gomes, Bento de Jesus Caraça, Jaime Cortesão e Bento Gonçalves. O autocarro serve igualmente a Rua Almeida Garrett, bem como as avenidas Alexandre Herculano e 22 de Dezembro, sendo o término da linha na Avenida Luísa Todi.

Já o transporte número 4410 irá passar pelas paragens da Escola profissional de Setúbal, Escola Secundária Dom Manuel Martins, Rua dos Sobreiros, Avenida Joaquim Campos, Parque da bela Vista e nas avenidas Francisco Fernandes, Belas Vista, Soeiro Pereira Gomes e Bento de Jesus Caraça. Também indo ao encontro das ruas Celestino Alves, Dr. Luís Macedo Castro e Adriano Correia de Oliveira, Avenida das Descobertas, Estrada de Algeruz, Avenida Mestre de Lima de Freitas, Avenida Coração de Maria, Rua António Rosa e Rua Henrique Rosa.

Ambas as carreiras terão um reforço no horários e no números de viagens enquanto a Feira de Sant’Iago estiver em vigor. O autocarro número 4406 vai estar em funcionamento das 08h00 até as 02h00 da manhã, enquanto o número 4410 vai circular das 07h00 até as 02h00.

Assim a Câmara Municipal de Setúbal convida os munícipes a experimentar e a utilizar os novos transportes da cidade, ao mesmo tempo que promovem uma locomoção mais sustentável e económica para o concelho.

Os bilhetes terão um preço fixo de 2,60€ por cada viagem, sendo que a ida e regresso custa 5,20€ por pessoa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *