Distrito de Setúbal

Setúbal | Feira de Sant’Iago começa já esta sexta-feira

A Feira de Sant’Iago 2022 está ao virar da esquina com as portas a abrirem já esta sexta-feira, dia 29 julho, em Setúbal na zona das Manteigadas, com a abertura da banda Expensive Soul, no palco principal do evento.

Passado dois anos de interrupção, devido à pandemia Covid-19, a Feira de Sant’Iago volta em grande com um cartaz musical de 30 artistas e bandas, 15 produtores regionais, 20 equipamentos de diversão e 150 feirantes, para animar os munícipes de Setúbal.

A feira irá contar no dia 30 de julho com a atuação de Nelson Freitas. No dia seguinte irão atuar Frankie Chavez e Cláudia Pascoal.

No dia 1 de agosto o mês abre com os concertos de Voodoo Marmalade e Tiago Nacarato, seguidos pelas atuações de dia 2 realizadas por Catarina Dionísio, Raquel Faria, Mafalda Vasques e Miguel Dias, os vencedores do Concurso de Fado de Setúbal, a antecederem Ana Moura.

O terceiro dia do mês irá começar com um espetáculo de comédia feito por Jorge serafim que será seguido pela performance do rapper valete. Capitão Fausto vai tomar conta de toda a noite do dia 4 de agosto.

O dia 5 volta a ter dois concertos, o primeiro com os ritmos cabo-verdianos da cantora Lura e o segundo com as influências blues, folk e rock de Sean Riley & The Slowriders.

O dia 6 vai contar com o concerto da banda Amor Electro e irá finalizar o evento, no dia 7, o artista português Quim Barreiros.

A Feira de Sant’Iago, além de dos concertos, irá dispor de um palco de encontros que, segundo o comunicado enviado pela Câmara Municipal de Setúbal, irá dinamizar eventos culturais, incluindo uma homenagem a Zeca Afonso.

Os transportes públicos para a feira foram reforçados pela Câmara Municipal de Setúbal em conjunto com a Carris Metropolitana, na tentativa de procurar uma mobilidade mais sustentável para aqueles que queiram aproveitar a festa mais aguardada do ano.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *